segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Por que não persegui-lo?



Chame-me de louca, mas eu não acredito em ir atrás de rapazes. Isso pode parecer como eu  se eu tivesse perdido o contanto com a realidade? Confia em mim, isto tem- continua – requerendo uma enorme quantidade de fé  da minha parte. Isto não é natural para mim. Mas depois de eu ter um monte de dor de cabeça fazendo as coisas à minha maneira, eu tenho lentamente – muito lentamente – eu tenho começado a dar a Deus o controle da minha vida amorosa. E hoje e amanhã, eu quero falar para você  porquê. Você está pronto para isso?
O caminho não é fácil. Assim como Deus colocou nas mulheres o desejo de ser conquistada, Deus colocou no homem o desejo de conquistar.

Isso não é ótimo? O caminho de Deus é lindo. Pegue a patinação artística como exemplo:
O (homem) lidera (a mulher) sobre o gelo e inicia cada parte de seus –rotina-atos. Ela recebe o comando e confia em sua força. Ele faz toda levantamento, girando e capturando. Ela complementa  a sua força com a sua própria. Seu foco como o cabeça, ou líder, é ampliar sua habilidade. Seu foco está em seguir o seu exemplo e sinalizar a sua disponibilidade para receber seu próximo movimento. Ele assume a responsabilidade por eles dois, e ela confia em sua liderança e se delicia com ela "(John Ensor, fazendo as coisas direito em assuntos do coração).

Eu posso não conhecer você pessoalmente, mulher solteira, mas ainda assim eu te conheço . No  fundo, você não quer um romance com um homem. Você quer um homem para o romance com você. Você quer tê-lo aos seus pés. Então faça isso.  Sente-se, relaxe e espere para ser alcançada, cortejada e conquistada.

2 Eu não estou realmente esperando por um homem para me conquistar; mas eu estou esperando em Deus.

Sempre que você estiver se sentindo frustrada com o longo tempo que está demorando para um garoto te notar e vir atrás de você, lembre-se que Deus está no controle do tempo, do coração do garoto, de tudo.
Proverbios 18: 22

Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor.
Provérbios 18:22 "(Observe que, por causa da graça de Deus, o homem encontra a mulher, e não o contrário.)
Semelhantemente, Proverbios 19:14 fala-nos “A casa e os bens são herança dos pais; porém do Senhor vem a esposa prudente.

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer”..
Provérbios 21:1

Se o Senhor pode mudar o coração do homem mais poderoso da terra, ele pode mudar o coração de qualquer homem!

3. Eu quero um homem que demonstre através de sua busca que ele é um homem piedoso que vai liderar e me amar profundamente depois do casamento.

Vamos imaginar que você captura a atenção de um rapaz especial. Vocês namoram e então aparece a pergunta. Em pouco tempo você será uma esposa.E agora?

Bem Efésios 5:23-33 fala como é uma esposa, você é submissa ao seu marido, assim como ao Senhor. A questão é, você tem praticado um padrão e modelo diferente nos meses e anos que antecederam seu casamento? Este homem liderou e buscou você ou você perseguiu-o? Não espere até o casamento para entregar as rédeas da liderança. Isto não vai funcionar bem. Pare agora e espere para ele dar o passo e buscar (ou não)

4. Eu já sou amada completamente e incondicionalmente pelo maior homem que já viveu.

O que isso tem a ver com o fato de eu buscar um cara? Tudo! Eu não tenho mais que procurar o amor ou a tentar encontrar o meu valor no desejo de um homem para mim. Na verdade, Deus me diz para guardar o meu coração acima de tudo, porque tudo que eu faço flui a partir dele (Provérbios 4:23). Seu amor é suficiente para mim.

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
(Jeremias 31:3)

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Ó Deus, tu matarás decerto o ímpio; apartai-vos portanto de mim, homens de sangue. (
Salmos 139:17-19)

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. (
1 João 4:8-10

5.Eu não sei o que é melhor para mim, mas Deus sabe.

Quantas vezes você colocou suas vistas sobre um homem, apenas para perceber mais tarde que ele é totalmente errado para você. Eu tenho medo de ter feito isso mais vezes do que eu gostaria de contar. Isso porque:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá (Jeremias 17:9)

Assim como não é bom ficar a alma sem conhecimento, peca aquele que se apressa com seus pés. (Provérbios 19:2

Os seus pés descem para a morte; os seus passos estão impregnados do inferno.
Para que não ponderes os caminhos da vida, as suas andanças são errantes: jamais os conhecerás. (
Provérbios 5:5-6

Deus por outro lado conhece o coração de todos os homens. Você pode confiar nele para liderar e proteger você, mesmo quando você não percebe que precisa de proteção

Ufa! Isso está ficando muito tempo, e eu estou apenas começando! Volte amanhã para as quatro razões finais Eu não vou perseguir um homem, e não recomendo que você faça, qualquer um.

Entretanto, isso soa totalmente LOU- CU-RA? Por que ou por que não? Você, como eu, foi o iniciador e perseguidor com os caras? Como tem funcionado isso para você?

Artigo encontrado originalmente :http://www.truewoman.com/?id=1639
Autora: Paula Hendricks 
Tradução amadora: kesley Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário