quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Fora de controle



 Resultado de imagem para tumblr caminhando
Estou me soltando da corda que me prende na minha zona de conforto
Estou me lançando na Sua Vontade
Estou deixando o Controle nas suas mãos
Estou aceitando o desafio do Seu ide
Estou me deixando consumir por Sua Chama de Avivamento
Eu estou indo Senhor para onde Teu vento me levar

As muralhas dos meus medos estão caindo
E eu estou caminhando rumo aos Teus planos
Não será fácil, eu sei que terei que me vencer tantas vezes que for preciso
Mas em Teu nome eu vou Senhor
Porque não há poder maior do que Teu sangue

Ouvi dizê-lo a mim: um passo para fora de você
Um passo para eu Te mostrar o que eu posso fazer através da sua vida
Um passo até a mim
Um passo para rumo de milhares que eu posso fazer por você
Um passo, meu filho
Que a História eu vou escrever

Eu estou me desprendendo de Tudo que me leva para longe de Você
Eu estou sonhando aquilo que só o Senhor pode realizar
Eu estou fora de controle

Me jogando em Teus cuidados
Eu não recuarei, nem cederei
Eu mergulharei na Tua Graça
Tanto mais fundo e profundo que Seu amor pode me levar
 E eu não olharei para trás
Apenas para Teu olhar de benignidade
Eu vou confiar aonde Tua mão me guiar

Autora: Kesley Siqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário