sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tempo para Deus


Resultado de imagem para tempo tumblr
É uma coisa boa e necessária reservar tempo para Deus em cada dia. Quanto mais ocupado o dia, mais indispensável é esse período de silêncio para a oração, a leitura da Bíblia e a escuta silenciosa. Acontece muitas vezes, no entanto, que eu acho minha mente tão cheia de assuntos terrenos que parece que eu levantei cedo em vão e perdi três quartos do tempo tão caro que comprei (eu amo meu sono!). Mas eu passei a acreditar que o ato da vontade requer arranjar tempo para Deus pode ser uma oferta para ele. Como tal, Ele aceita, e o que de outra forma seria "perda" para mim, eu considero como "ganho" para Cristo.
Não sejamos "cansados de fazer o bem" ou desencorajados na busca da santidade. Vamos, como Moisés, ir para a Rocha de Horebe - e Deus nos diz o que Ele disse a ele: "Você me encontrará esperando por você lá" (Êxodo 17: 6



Autora Elisabeth Eliot
Tradução: Kesley Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário