quarta-feira, 15 de julho de 2015

Eu odeio esperar


Eu odeio esperar
Eu tenho lugares para ir
Eu tenho pessoas para ver
Eu tenho coisas para fazer
Eu me amo
E eu tenho um maravilhoso plano
para minha vida

Eu odeio esperar
Eu não gosto de obstáculos em meu caminho
Ou pessoas que discordam
Que levam muito tempo

Eu odeio esperar
Eu não gosto de linhas
Ou tráficos
Compromissos atrasados
Ou pessoas atrasadas.

Eu odeio esperar
Eu odeio acordar todos os dias com uma agenda
Eu sei o que eu preciso realizar
Eu sei como eu quero fazer
Eu sei onde eu quero concluir
Eu sei quando eu quero fazer isto
Eu sei por isso que tem que ser feito desta maneira

Eu odeio esperar
Eu sou uma pessoa que tem que esperar
Eu não me importo que você tenha que esperar
Mas eu não quero ter que esperar com você

Eu odeio esperar
Eu tendo a colocar-me em primeiro lugar
Eu sou o que nunca suporia ser
E eu tendo querer ser a primeira coisa.
Eu nunca deveria almejar ser.

Eu odeio esperar porque eu quero ser
o centro do meu universo
E eu quero ser meu próprio rei

Quando eu esqueço seu plano
Quando eu perco a vista de sua vontade
Quando eu começo a pensar
que minha vida pertence a mim
Quando eu caio vitima do engano
Que eu sou mais śabio que você
E meu caminho é melhor que o seu

Então, eu odeio esperar
Eu amaldiçoo os obstáculos em meu caminho

Mas você é rei
E você é Deus
E amoroso
E graciosos
E bondoso
E poderoso
E cheio de compaixão
E transbordante de misericórdia
Você comprou -me
Com o preço de Seu Filho
E o custo foi sua morte

Para todas minhas tentativas de sabedoria independentes
E a auto-soberania
A verdade é que minha vida não pertence a mim mesma
Então, mais uma vez eu caio de joelho
Mais uma vez eu abro meus braços
E dou minha vida de volta a você e falo
Você faz em, com e através de mim
O que você pensa ser  melhor
Eu vou seguir
E quando seu conhecimento e graça
Pedir-me
Eu vou estar disposto a esperar

Autor: Paul Tripp
Tradução livre por Kesley Siqueira
O poema original você encontra aqui => http://www.paultripp.com/articles/posts/i-hate-to-wait

Nenhum comentário:

Postar um comentário