quinta-feira, 8 de junho de 2017

Palavra para essa jovem que não deseja viver


Pensamentos destrutivos têm invadido sua mente? Te sente sem valor?
Desconhece o significado de sua vida? Por que e para que está nesta terra? 
Te identifica com uma destas perguntas?                                                                   
Amada minha, entendo sua dor, sua desesperança. Sei que ambos podem ser mais fortes e intenso que o desejo de viver e continuar.
A seguinte mensagem é para você:
O Salmo 139:14 diz:
Eu te louvarei; porque de modo assombroso, e tão maravilhoso fui formado, maravilhosa são as tuas obras e minha alma o sabe muito bem.

Alguma vez tem visto através da lente de Deus? Ou tua percepção de você mesma está dada pela cultura, pelas redes, pelos padrões deste mundo? Diga-me tem se visto como Deus te vê? Aqui o salmista nos afirma que você é uma obra maravilhosa.

Se Deus sendo criador e designer por excelência,e que não comete erros,somente Ele tem a autoridade de dizer quem és. Desde Sua Perspectiva é única para Ele, cada área de você tem sido feita com cuidado, és especial. Não há ninguém como você, nem haverá. Não te compares,se Ele te fez diferente não busque viver uniformizada.

Pode ser que tenham te ferido, julgado e mesmo "te partiram o coração", mas deixa-me dizer-te que ainda isso pode ser usado para o bem, porque Ele realmente te ama: Jesus, 2000 anos atrás entregou tudo como a maior prova de amor eterno e verdadeiro.

Amada minha está buscando encher esse vazio? Esse buraco dentro do seu coração? Deixa-me dizer-te que o mesmo tem o tamanho e as dimensões da Cruz de Jesus Cristo, somente Nele estará completa. Aleluia!
Jeremias 31:3 nos diz
Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.

Não posso escrever-te sem mencionar a Palavra de Deus, pois ela será o salva-vidas que te auxiliará nessas águas turbulentas, somente ela te sustentará e te capacitará para responder  as tribulações, ela que te fará perfeita.
A fim de que o homem de Deus seja perfeito. 2 Timóteo 3:17

Não está sozinha, eu te peço e oro para que não caia nas maquinações do inimigo, não deixes que suas mentiras cubram as verdades de quem você é em Cristo.
Finalmente amada, posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que Deus te conhece, te escuta e está perto de ti...Mais do que imaginas.
No amor de Cristo.
P.S Se está atravessando por alguma similar, busca ajuda em seus pais, pastores ou lideres de sua igreja. Não fique em silêncio.
  
Autora; Yanoret Genao
Tradução; Kesley Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário