terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Encontrando consolo



Onde você encontra esperança e conforto na vida, e onde você vai quando  você encara a morte? Um testemunho cristão responde:
Meu único conforto é “ que com corpo e alma, tanto em vida e morte, eu não sou meu próprio, mas pertenço ao meu fiel Salvador Jesus Cristo, que com seu precioso sangue, tem plenamente pagado por meu pecado e libertou-me de todo poder do diabo  e assim guarda-me para que nem um só   cabelo da minha cabeça caia sem a Vontade do meu Pai Celeste; todas as coisas devem trabalhar juntamente para minha salvação, e por tanto pelo Seu Espírito Santo, Ele também me garante vida eterna e faz-me sinceramente desejoso  e pronto para viver para ele.
De onde vem esta resposta:

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
1 Coríntios 6:19-20

Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Romanos 14:7-9

E vós de Cristo, e Cristo de Deus.
1 Coríntios 3:23

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,1 Pedro 1:18-19

Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
João 1:17

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
1 João 3:8
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.
Hebreus 2:14-15

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
João 10:28-29

Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.
Lucas 21:18

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Mateus 10:30

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações.
2 Coríntios 1:22

Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito. 2 Coríntios 5:5

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Romanos 8:14


Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Romanos 7:22.

Tradução: Kesley siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário