sábado, 21 de dezembro de 2013

O que fazer com um sonho quebrado?

Eu estive pensando sobre sonhos quebrados recentemente
Todos nós temos. Apenas diferentes.
Então o que você vai fazer com o seu?
Será que Deus está esperando por você para dar-lhe os pedaços de seus sonhos despedaçados para que Ele possa fazer um belo mosaico com eles?
Será que você está agarrado fortemente aos cacos  e recusando-se a deixa-los ir?
Hoje, eu simplesmente quero compartilhar um poema. Somente reflita nessas palavras e peça a Deus que se aplique a você.

Sonhos quebrados
Assim como o meu filho traz seus brinquedos quebrados
com lágrimas para eu  consertar.
Eu levei meus sonhos despedaçados para Deus
Porque ele era meu amigo.
Mas , então,  em vez deixá- Lo
em paz para trabalhar sozinho,
Eu andava e tentava ajudar
À minha maneira.
Finalmente, eu estendi –lhe as mãos de volta e exclamei
"Como você pode ser tão lento?"
"O que eu poderia fazer , meu filho?" Disse Ele
"Você nunca iria deixar ir"
by Faith Mitchner


Eu não quero ser essa pessoa, você quer? Eu quero deixá-lo ir! Eu quero dar a Deus todas as peças.

Autora:Sharon Jaynes
Tradução livre: Kesley siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário