quarta-feira, 2 de maio de 2018

Quando as mulheres oram as coisas mudam

Resultado de imagem para mulheres orando

Você já se perguntou como sua vida normal pode ser usada para realizar obras extraordinárias para o Senhor? Se for assim, prepare-se para se inspirar em duas das minhas heroínas de oração da vida real que estão longe de serem famosas. Dizem que essas mulheres eram pouco conhecidas pelos homens, mas bem conhecidas por Deus.


Duas irmãs

Apresento a Peggy e Christine Smith.

As irmãs Smith raramente deixavam sua cabana na beira da estrada em Barvas, na ilha de Lewis, na costa da Escócia. Se você os conhecesse, sentiria compaixão por essas duas velhas com mais de oitenta anos de idade. Peggy, a mais velha das duas, era cega. Christine sofria de artrite e estava gravemente paralisada. Você poderia supor que o seu tempo para servir ao Senhor já tivesse passado. Mas apesar de sua aparição, Deus tinha uma tarefa para essas duas irmãs doentes que eram particularmente receptivas e sensíveis para mover Seu Espírito.

Les presento a Peggy y Christine Smith.

Como outros aldeões em 1949, Peggy e Christine reconheceram que a igreja não estava florescendo como alguma vez tinha sido. Deus lhes deu um incomodo pela indiferença dos cristãos.  Se sentiam atribuladas pelo aumento da população jovem que amava o mundo. Era evidente que a única esperança de reverter esta situação era um avivamento produzido pelo derramamento do Espirito Santo.


Dez anos antes se havia experimentado em Barvas o fogo do avivamento. Homens e mulheres cujas vidas haviam sido mudadas para sempre eram conscientes do estado espiritual tão deplorável da ilha e estavam dispostas a focar no trabalho da oração.

Ninguém tão disposto como as irmãs Smith.
Crescendo na promessa de Deus

Peggy e Christine criam que Deus lhes havia dado a promessa  de Isaías 44:3

“Derramarei água sobre a terra sedenta, e torrentes sobre a terra seca,”

 Em fé, elas inclinaram seus corações a orar e crer que Deus seria fiel a Sua Palavra. Se aproximaram de seu pastor, Ver. James Mackay, instando-o a chamar os líderes da igreja para dedicar-se especialmente à busca do Senhor. A decisão foi tomada de rezar a noite toda, duas vezes por semana. Peggy e Christine se levantavam de suas camas para orar fervorosamente durante as mesmas horas em que os líderes da igreja se reuniam em um celeiro de palha.

Passaram dezoito meses sem que houvesse evidencia alguma de que Deus ouviu ou atendeu seus pedidos, até que uma noite, um dos homens começou a ler o salmo 24:3-4:

Quem subirá ao monte do SENHOR? E quem pode estar no seu lugar santo? Aquele com as mãos limpas e um coração puro.

Com angústia ele se dirigiu a seus companheiros, os líderes da igreja: "Irmãos, parece-me um absurdo estar esperando e orando como nós, se nós mesmos não estamos bem diante do Senhor." Erguendo as mãos para o céu, Ele clamou " As minhas mãos estão limpas e meu coração puro?

Quando esses homens se humilharam diante de Deus e expressaram sua necessidade por Ele, o Senhor manifestou Sua santidade e encheu com Sua maravilhosa presença o estábulo onde eles oraram. Tremendo, estes homens caíram em adoração com os rostos na palha. Foi a faísca pela qual os aldeões estiveram orando ... uma prévia do reavivamento das Hébridas, que durou dois anos na ilha de Lewis.

Está pronta?
Imagina como responderia Deus se uníssemos nossos corações e mãos com nossas irmãs para clamar a Deus em oração fervorosa

A Transmissão Simultanea !Clama! que será realizada na sexta-feira, 23 de setembro, em Revive Our Hearts é o seu convite para se levantar com suas irmãs como poderosos guerreiros de oração, como Peggy e Christine Smith. O evento é gratuito e projetado para acomodar grupos de todos os tamanhos - desde reuniões íntimas em casa, passando por igrejas inteiras, até estádios
Nancy DeMoss Wolgemuth compartilhará seu fardo porque 100.000 mulheres se reúnem para o Clama! O Evento Nacional de Oração de transmissão de rádio de Aviva Nuestros Corazones. Ouça a incrível história de como Deus está orquestrando esse evento. Ou se você está pronto para descobrir agora, visite Clama16.com.

Peggy e Christine Smith não temiam nenhum dom ou talento exclusivo. Esta duas servas simplesmente estava alerta e disponível para a obra do Senhor que as chamou. E você? Está pronta?
Não há tarefa maior do que a tarefa de orar. Não há assunto mais urgente que o da oração. Não há investimento mais valioso que possamos fazer para avançar o reino. Não há maior privilégio do que estar envolvido na obra do Senhor por meio da oração.

Peggy e Christine Smith moveram o céu desde sua cabana na aldeia; e onde seja que você vive, onde trabalhe, onde Deus te tem colocado...!Você também pode!

Autora: Leslie Bennett
Tradução: Kesley Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário