sábado, 16 de julho de 2016

Frases de inspiração Elizabeth Eliott


"Nunca se esqueça que alguns das grandes misericórdias de Deus são as suas rejeições aos nossos pedidos".


"A perfeição não consiste em compreender o plano de Deus, mas em submissão a eles."



"Coloque sua confiança nele. Não em pessoas ou circunstâncias, ou sonhos, ou programas, ou planos, e não em qualquer noção humana do que vai acontecer ou não, mas no Deus de Abraão, Isaac e Jacó, Daniel e todos Os demais. O Deus cujo filho foi através dos vales mais escuros para que você e eu pudéssemos ser salvos. Se alguém está disposto a dar a vida por você, você iria confiar nele? Claro que sim. Jesus te amou naquela época. Ele te ama agora. Ele vai estar amando cada minuto de cada hora de cada dia do resto de sua vida, e não importa o que aconteça, nada pode separá-lo de que o amor. Eu sei que é verdade. Eu encontrei um refúgio seguro e seguro em meu Senhor e Salvador, a única segurança real, os braços eternos! Eu tenho andado com Deus por um longo tempo. Eu sei que Ele cumpre as suas promessas. "

Frases retiradas do site http://www.thegospelcoalition.org/coalicion/ em espanhol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário